Prazo e Entrega – Lixocar Brasil

Nós vendemos para todo Brasil e enviamos nossos pedidos através de Empresa de Logística Parceira (Entrega Econômica) e dos Correios.

Para entregas em Sorocaba é possível escolher entrega por Motoboy e também a opção de retirada.
Estas opções serão oferecidas no carrinho do site ao Calcular o Frete.

Prazo de entrega

Para pedidos com entrega por Empresa de Logística (Entrega Econômica) ou pelos Correios

O prazo de entrega é determinado de acordo com o tipo de serviço escolhido e o CEP de entrega e começa a contar a partir da data de despacho do seu pedido.

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código/link de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do mesmo.

*Importante:

  • Cada produto personalizado tem um prazo de produção, o qual é informado na página do produto
  • O prazo de produção é somado ao prazo de entrega da Empresa de Logística ou Correios
  • A produção do seu pedido começará a partir da confirmação do pagamento e da Aprovação de sua ARTE(Obs. quanto a pagamentos via transferência bancária direta: para que seu pagamento possa ser processado, pedimos o envio do comprovante de pagamento para nosso e-mail (contato@lixocarbrasil.com.br) com o número do seu pedido)
  • Caso haja mais um produto em seu pedido, o prazo de produção válido é o maior prazo

Para pedidos com entrega por motoboy  ou retirada em Sorocaba

A entrega será feita dentro do prazo de produção. Enviaremos um e-mail avisando no dia do despacho. Ou iremos confirmar por Whatsapp.

Confirmações de pagamentos – como funcionam:

  • Por cartão de crédito: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro). Prazo para aprovação: na maioria dos casos, imediatamente. Em alguns casos, pode haver um período de análise, sobre o qual não temos controle
  • Por boleto: pelo intermediador de pagamento (Pagseguro). Prazo para aprovação: 1-4 dias úteis. Não é possível confirmarmos o pagamento com o comprovante enviado por e-mail. Portanto, o pedido será liberado para produção somente após recebermos a confirmação do Pagseguro.
  • Por transferência bancária direta: para a confirmação do pagamento, é necessário que o valor seja identificado em nossa conta bancária. Transferências por TED, devidamente identificadas em nossa conta bancária, terão seus pedidos despachados no mesmo dia. Transferências por DOC são identificáveis somente no dia seguinte

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*Despachos e produção de pedidos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

*Por favor, note que a LIXOCAR BRASIL não pode se responsabilizar por erro de preenchimento do endereço no cadastro. Neste caso, cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

Eu poderei acompanhar a entrega e status do meu pedido?

Sim.

Assim que o se pedido por despachado, você receberá um e-mail automático do nosso sistema com o código/link de rastreamento para que possa acompanhar a sua entrega (obs. o email pode cair na caixa de spam)

Para acompanhar o status do seu pedido, favor acessar sua Conta. Seu código/link de rastreamento ficará registrado em sua conta após o despacho de seu pedido.

Como faço o cálculo do frete?

O cálculo do frete pode ser feito tanto na página do produto ou no carrinho do site: basta inserir o CEP clicar em Calcular Frete.

Por favor, observe que o prazo de produção se adiciona ao prazo de entrega.

Tenha em mente que, uma vez postado, não podemos mudar ou mexer no prazo de entrega, a qual é feita por outras empresas, como empresa de logística e os Correios. Portanto, escolha o prazo de entrega mais apropriado à sua necessidade.

E se eu tiver muita pressa – vocês podem despachar antes do prazo de produção?

Sempre tentamos produzir e enviar todos os nossos pedidos o mais rapidamente possível e, tipicamente, despachamos antes do prazo de produção.

Porém, havendo pressa, por favor entre em contato pelo chat do site ou através do email contato@lixocarbrasil.com.br para verificar se podemos despachar seu pedido em caráter de urgência. O prazo garantido através de e-mail ou chat do site será o novo prazo de produção e valerá somente para o pedido em questão. Outros pedidos futuros terão prazo de produção determinado na descrição do produto no site.

Minha encomenda retornou porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega. O que faço?

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade da empresa de logística e dos Correios. Lembrando que:

  • os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado
  • no caso de ausência para recebimento, o item é encaminhado a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada
  • Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente

Para evitar problemas, é indicado que sempre rastreie seu pedido no site dos Correios com o código de rastreamento fornecido no e-mail de despacho do pedido.