Trocas e Devoluções
Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do e-mail contato@lixocabrasil.com.br. Nós buscamos responder emails dentro do prazo de 24hrs – Mais rápido ainda por Telefone ou Whatsapp de nosso site.
Todos os nossos produtos são personalizados individualmente. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, o cliente, em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:
Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação, erro nosso na personalização e de produtos danificados ou avariados
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido na hora da Criação de sua Arte personalizada, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do e-mail contato@lixocarbrasil.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:
- Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria
- Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
- Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu
O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de sete (7) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.
Por favor, observe que:,
- Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema
- O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto (conforme descrição na página do produto)
- A possibilidade de troca de produtos depende de termos o produto escolhido em estoque. Se o produto estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro produto de valor menor ou igual ou pedir o reembolso do valor do produto
Desistência e troca de produtos não defeituosos ou avariados
Produtos personalizados são feitos de forma individual com as suas especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.
Produtos não personalizáveis ou que você tenha escolhido não personalizar podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Seus direitos de troca e de arrependimento não se aplicam nas seguintes circunstâncias:
- Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você
- Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
- Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu
- Caso você tenha mudado de ideia e queira trocar ou tenha desistido da compra de um produto não personalizado, entre em contato com a gente através do e-mail contato@lixocarbrasil.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Em casos de troca ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.
O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 7(sete) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.
Por favor, observe que:
- Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema
- O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto (conforme descrição na página do produto)
- A possibilidade de troca de produtos não defeituosos ou avariados que não tenham sido personalizados depende de termos o produto escolhido em estoque. Se o produto estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro produto de valor menor ou igual ou pedir o reembolso do valor do produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto